Mortes por coronavírus nas regiões de Rio Preto e Araçatuba em 6 de junho
Região
Catanduva, Penápolis, Guapiaçu, Valparaíso e Rio Preto (SP) divulgaram novas mortes neste sábado (6)
Da Redação/Agência Brasil 08/06/2020As prefeituras das regiões São José do Rio Preto e Araçatuba (SP) divulgaram novos óbitos por coronavírus neste sábado (6).
Confira as atualizações:
RIO PRETO
São José do Rio Preto (SP) confirmou três novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Com a atualização, a cidade tem 26 óbitos pela doença.
De acordo com a pasta, a primeira morte confirmada foi a de um idoso de 83 anos, que apresentou os primeiros sintomas em 27 de maio e morreu em 2 de junho.
O segundo óbito foi o de uma mulher de 59 anos, que apresentava comorbidades. Ela começou a sentir os primeiros sintomas no dia 28 de maio e morreu neste sábado.
O último morador a morrer foi um homem de 76 anos, que apresentava comorbidades. Ele sentiu os primeiros sintomas no dia 15 de maio e também veio a óbito neste sábado.
CATANDUVA
Catanduva (SP) confirmou o 11º óbito por Covid-19.
De acordo com a prefeitura, a paciente era uma mulher de 77 anos, que estava internada no Hospital Emílio Carlos. Ela era moradora do bairro Cidade Jardim.
Ao todo, Catanduva possui 1.230 casos notificados, sendo 152 confirmados, 442 descartados, 636 suspeitos, 10 internados e 100 curados.
PENÁPOLIS
Penápolis (SP) registrou a quarta morte por coronavírus.
Segundo a prefeitura, a paciente era uma mulher de 78 anos, que estava internada na Santa Casa do município.
Penápolis totaliza 23 moradores infectados pelo Sars-Cov-2. Desses, oito estão curados, dez em quarentena e um permanece internado.
GUAPIAÇÚ
A quinta morte por coronavírus foi confirmada em Guapiaçu (SP).
De acordo com a Secretaria de Saúde, a paciente era uma mulher de 87 anos, que morava no Lar de Idosos. Ela estava internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) e não possuía comorbidades.
VALPARAÍSO
Valparaíso (SP) registrou a primeira morte por Covid-19, segundo informações da Santa Casa de Araçatuba (SP), hospital onde a idosa de 65 anos estava internada.
Ao todo, a cidade tem 81 casos notificados, sendo 31 confirmados, 46 descartados, quatro aguardando exames, oito curados e seis internados (*) Por G1 Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.