Motoboy tem parte da perna amputada após acidente entre carro e moto
Polícia
Colisão foi entre a rua Moacir Amorim da Silva com a avenida Dib Jorge no Parque Industrial de Penápolis na manhã de sábado (27)
Gilson Ramos 29/01/2024Um motoboy de 37 anos, que trabalha com entrega de marmitex e lanche para empresas de Penápolis, acabou sendo vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (27), na região do Parque Industrial.
A lesão provocada com o impacto da moto que ele conduzia contra um automóvel Fiat Fiorino resultou na necessidade de amputação de parte da perna direita, abaixo do joelho.
Uma câmera de segurança de uma empresa localizada bem no cruzamento das vias públicas registrou o momento do acidente.
Pela imagem a colisão ocorreu às 10h38. O condutor da Fiorino, um homem que segundo informações divulgadas pela Página Penápolis Agora, tinha mais de 80 anos de idade, transita pela rua Moacir Amorim da Silva, que tem sentido único passando em frente a uma empresa de retentores.
Após a passagem de um caminhão betoneira, pela avenida Dib Jorge, sentido rotatória do shopping center, o motorista do carro chega a parar no cruzamento, e após dá sequência ao trajeto sentido empresa de torrefação de café.
COLISÃO
Nas imagens da câmera de segurança nota-se um caminhão estacionado à direita da Dib Jorge, quase no cruzamento com a Moacir Amorim. Isso pode ter atrapalhado a visão do motorista da Fiorino quanto a vinda da motocicleta.
Já no meio do cruzamento entre as vias, há a colisão da moto Honda Bros, conduzida pela vítima, com a Fiorino do idoso. O motoboy seguia pela avenida Dib Jorge sentido estrada Irmãos Buranello.
Com a batida, o rapaz é lançada à esquerda, caindo com a moto já próximo a calçada da quadra seguinte.
AMPUTAÇÃO
Houve lesão grave na perna direita do rapaz. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
No pronto-socorro municipal após o atendimento inicial, houve necessidade de transferência para a Santa Casa local. Em procedimento cirúrgico ocorreu a amputação de parte da perna lesionada, abaixo do joelho. A cirurgia aconteceu ainda na tarde de sábado.
IRREGULAR
A Fiorino foi recolhida ao pátio credenciado que presta serviço para a polícia devido a documentação atrasada, e também por não possuir a placa dianteira.
Tanto a vítima quanto a moto que conduzia estavam regulares em documentações.
A Polícia Militar acompanhou e fez o registro da ocorrência preservando o local até a chegada e conclusão do trabalho da perícia pelo IC (Instituto de Criminalística).
Um boletim de ocorrência será registrado pela PM nesta semana junto à Delegacia de Polícia Civil da área, e um inquérito será instaurado para apurar as responsabilidades pelo acidente.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.