Motocicleta é furtada de quintal de residência em Avanhandava
Polícia
Veículo faria parte de um inventário
Ivan Ambrósio 23/02/2021Uma motocicleta Honda CG 125 Titan foi furtada em Avanhandava. O veículo estava guardado dentro do quintal de um imóvel na Vila Industrial e faria parte de um inventário, já que o proprietário faleceu em outubro de 2018. Até o momento, ela não foi recuperada.
Um instalador de 46 anos procurou o plantão policial de Penápolis na tarde de domingo (22), informando que o imóvel onde a moto estava recolhida está desabitado desde a morte do pai. Ele disse ainda que, no começo do mês, foi até a residência, constatando que a Titan ainda encontrava-se por ali. No entanto, o irmão dele, um motorista, de 43, se dirigiu até a casa dias atrás, quando percebeu o furto do veículo. Conforme a vítima, não houve arrombamento do portão. O caso será apurado.
CELULAR
Na quinta-feira (18), um homem de 50 anos teve o celular furtado de dentro de um carro em Penápolis. Ele registrou o BO no final da manhã de sábado (20). O caso ocorreu na avenida Eduardo Berbel Sorroche, na Vila São João.
A vítima relatou que estacionou o automóvel na via, esquecendo-se de travar as portas e deixando os vidros abertos. O aparelho estava dentro do carro. Quando retornou, constatou o furto. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.