COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Motocicleta furtada em Penápolis é recuperada em Pompéia

Polícia

Investigado disse que trocou o veículo por 5 pinos de cocaína

Motocicleta estava escondida em um matagal no Distrito de Paulópolis, em Pompéia

Motocicleta estava escondida em um matagal no Distrito de Paulópolis, em Pompéia. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um caseiro de 53 anos teve a sua motocicleta, uma Honda Fan cinza furtada em um rancho no início da tarde de quinta-feira (10), em Penápolis. Horas depois, a Polícia Militar recuperou o veículo abandonado em um matagal no Distrito de Paulópolis, localizado em Pompéia, na região de Marília.

Duas pessoas - entre elas um adolescente de 16 anos - foram detidas por furto, receptação e porte de entorpecentes. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegou ao condomínio para trabalhar, deixando a moto na área de uma residência. Ao retornar no final da tarde, o caseiro constatou o furto. Câmeras de segurança filmaram o momento em que uma pessoa sai do local com a Fan, tomando rumo desconhecido.


BUSCAS

Com a notícia do furto, policiais militares de Pompéia receberam a informação de que o possível autor, um pedreiro de 22 anos, estaria em Paulópolis. Buscas foram realizadas e o rapaz foi localizado. Ele confessou o furto, dizendo que entrou em um rancho e fugiu com a moto, que estava com a chave no contato. Após isso, seguiu com o veículo até o distrito, onde mora.

O investigado relatou que trocou a Fan com o adolescente por cinco pinos de cocaína. Com ele, os PMs apreenderam quatro (três vazios e um cheio). A equipe seguiu com o patrulhamento, encontrando o garoto, que afirmou ter comprado o veículo por R$ 50 e fornecido um cigarro de maconha ao vendedor. Ele ainda contou que a moto estava escondida em um matagal em uma rua próxima.

Os envolvidos foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Após serem ouvidos, foram liberados para responderem ao processo em liberdade. A motocicleta passaria por perícia e, posteriormente, seria devolvida ao proprietário. O caso segue em investigação.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.