Motorista atropela 17 pessoas em bar em Nova Independência; duas morrem
Polícia
Ele teria discutido com outros homens, saído do local e voltado com uma caminhonete
Da Redação 27/01/2020Um mecânico de 48 anos atropelou 17 pessoas que estavam em um bar na área central de Nova Independência (a 152 km de Penápolis), na noite de domingo (26). Duas delas, João Bringel, de 56, e Jhonatan Coelho Rocha, 26, não resistiram aos ferimentos e morreram.
O crime chocou a cidade, com cerca de 4 mil habitantes. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava no bar com a mulher quando, por motivos a serem apurados, teria discutido com outros homens que estavam no local.
Após isso, o mecânico saiu e voltou, minutos depois, com uma caminhonete em alta velocidade, indo na direção das pessoas que estavam do lado de fora do bar. Ao todo, 17 pessoas foram atropeladas e precisaram ser socorridas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e na Santa Casa de Andradina.
Após o atropelamento, populares tentaram linchá-lo, mas foram contidos pela PM. O motorista também precisou ser socorrido ao hospital, onde permanece em observação sob escolta policial.
Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, porque na caminhonete dele foram achadas várias munições. As vítimas do atropelamento também continuam em observação e, aos poucos, estão sendo liberadas.
Os corpos de Bringel e Rocha seriam encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. (*) Com informações do site G1 de São José do Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.