AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Motorista colide carro em moto parada e fere jovem

Polícia

Aposentado contou aos policiais que teve uma sonolência e, por isso, acabou batendo no veículo

Aposentado disse aos PMs que tinha ingerido uma lata de cerveja; ele se recusou em fazer o teste do bafômetro

Aposentado disse aos PMs que tinha ingerido uma lata de cerveja; ele se recusou em fazer o teste do bafômetro. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um aposentado de 63 anos colidiu o veículo que guiava, um Gol cinza, contra uma motocicleta que estava estacionada, provocando ferimentos em uma jovem, de 18. O caso ocorreu na madrugada de sábado (4), na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, por volta das 2h, em Penápolis.

O homem estaria embriagado e recusou-se em fazer o teste do bafômetro, autorizando apenas a retirada de sangue para exame. A vítima se queixou de forte dores no quadril. De acordo com o boletim de ocorrência, a garota contou que estava em pé, ao lado da moto, uma Honda Bros preta, quando ocorreu o impacto.


SONOLÊNCIA

O aposentado contou aos policiais militares que teve uma sonolência e, por isso, acabou batendo no veículo. A jovem foi levada pelos bombeiros ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Os PMs perceberam que o condutor aparentava estar embriagado.

Perguntado, ele disse que tinha ingerido uma lata de cerveja. Convidado ao fazer o teste do bafômetro, o homem recusou-se, deixando que fosse retirado sangue para exame de dosagem alcoólica. Levado ao plantão policial, o aposentado prestou esclarecimentos e foi liberado.

Ele passou por exames de raio-x no PS. O automóvel, após passar por perícia, foi apreendido por estar com os pneus lisos.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.