COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Motorista com sinais de embriaguez colide em veículo parado

Polícia

Ele alegou que ingeriu bebida alcoólica e acabou dormindo ao volante

PMs se depararam com o eletricista, que apresentava sinais de embriaguez

PMs se depararam com o eletricista, que apresentava sinais de embriaguez. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um eletricista de 52 anos foi detido por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (18), pelo Distrito de Lauro Penteado, em Clementina (a 48 km de Penápolis).

Ele bateu uma GM Montana que conduzia com um veículo que estava regularmente estacionado. Pouco antes da 1h40, equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Santa Catarina, onde teria havido um acidente, tendo o condutor batido em um automóvel parado.

Chegando ao local, os PMs encontraram o eletricista. Ele, que reside em Birigui, relatou que estava numa lanchonete, tendo ingerido bebida alcóolica. Ao sair com a picape, por motivos a serem apurados, dormiu ao volante, batendo em um veículo que estava estacionado.

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,86 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento e de ser ouvido, foi liberado.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.