Motorista de aplicativo é roubada em Guaiçara e carro é localizado incendiado em Penápolis
Polícia
Vítima foi esfaqueada várias vezes durante atendimento a um passageiro
Da Redação 12/01/2023O carro de uma motorista de aplicativo, de 48 anos, que foi roubado nesta quinta-feira (12) na cidade de Guaiçara (SP), distante a 46,2 km de Penápolis, foi localizado em chamas em uma estrada rural em Penápolis.
O suspeito do furto, que não foi encontrado, ainda teria golpeado a vítima com, pelo menos, 15 facadas. Segundo informações da NovaTV, mídia em Lins (SP), a vítima foi encontrada ferida por outro motorista que passava pelo local.
A mulher foi golpeada várias vezes e sofreu ferimentos no abdômen, tórax e braço. Ela está internada na UTI do Hospital Geral de Promissão, mas o estado de saúde é considerado estável.
O crime teria acontecido quando ela saía de Guaiçara, com destino a Promissão (SP), com um passageiro. Não se sabe ainda como teria ocorrido a ação. Assim que a polícia soube do crime e que o suspeito havia fugido com o carro da vítima, um Hyundai HB20, buscas foram iniciadas na região à procura do homem.
Policiais militares ambientais também se empenharam nas buscas e, na estrada do Móia, próximo à rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), encontraram o veículo já em chamas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e controlou o fogo.
Buscas chegaram a ser realizadas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) também foram acionados para os trabalhos de perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.