Motorista de Araçatuba bate caminhão na traseira de outro e morre
Polícia
Corpo da vítima foi carbonizado devido a incêndio e reconhecimento foi feito por uma irmã
Da Redação 09/03/2023O motorista Fabricio Bustos Servino, 38 anos, morador na Vila Alba, em Araçatuba (SP), morreu após o caminhão que ele conduzia pegar fogo ao bater na traseira de outro caminhão, na noite de terça-feira (7), na rodovia Castelo Branco (SP-280), no município de Mairinque.
O corpo foi carbonizado e a identificação só aconteceu na noite seguinte, quando uma irmã da vítima esteve no IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba.
Segundo a polícia, um motorista de 41 anos, morador em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, relatou que seguia com um caminhão Mercedes-Benz 1313 sentido Sorocaba e sentiu um forte impacto, que fez com que o veículo parasse.
Ao descer ele encontrou uma carreta batida na traseira do caminhão dele e o motorista estava desacordado, preso às ferragens. Ainda de acordo com o motorista, em poucos minutos a cabine da carreta pegou fogo, que se alastrou e também atingiu parte do primeiro reboque, que estava com placas de Araçatuba.
Os bombeiros foram acionados e o trânsito teve que ser totalmente bloqueado para remoção do corpo, o que foi feito após conclusão da perícia. Ainda de acordo com a polícia, não foi possível fazer a identificação da vítima no momento e nem do caminhão.
IDENTIFICADO
A irmã de Servino, que fez o reconhecimento, esteve na delegacia de Mairinque na noite seguinte para registro do boletim de ocorrência. Ela contou que esteve no IML de Sorocaba e ao olhar o cadáver, reconheceu o irmão dela. Também foi reconhecido por ela um colar com um pingente que ele usava quando o ocorreu a colisão. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.