Motorista de caminhão que residiu em Penápolis morre em engavetamento no MS
Polícia
Nilson Gomes tinha 65 anos e guiava um caminhão com placas de Araçatuba
Ivan Ambrósio 11/04/2023Nilson Gomes, de 65 anos, morreu em um acidente entre carretas no início da noite de segunda-feira (10), no quilômetro 226 da BR-158, em Selvíria (MS). A vítima, segundo apurado, residiu por anos em Penápolis e, atualmente, morava em Araçatuba.
Ele conduzia um caminhão carregado com celulose quando, por motivos a serem apurados, colidiu com outros dois que estavam parados na pista, devido a reparos que eram feitos. A pista estava no momento do acidente no esquema de “Siga e Pare”, em virtude das obras.
Os trabalhadores teriam dado ordem de parada a dois caminhões, porém, Gomes, que vinha atrás, bateu com força na traseira de um deles, que foi arremessado e acabou batendo no primeiro. A vítima não resistiu e morreu no local.
A carga que estava no veículo seguia sentido Selvíria a Três Lagoas (MS), com destino a Aparecida do Taboado (MS). Outro caminhoneiro, de Potirendaba, também se feriu no acidente e foi levado para atendimento em um hospital da região.
Já o condutor do primeiro veículo, de Bady Bassit, nada sofreu. O Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram na pista. O corpo de Gomes seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
O local e as carretas foram periciados pela Polícia Científica. O laudo dos peritos deve indicar a possível causa do acidente, que será investigada.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.