COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Motorista defende enteada e acaba esfaqueando genro no peito

Polícia

Vítima confirmou aos policiais que agrediu companheira e que acusado apenas tentou defendê-la

Vítima disse contou que se armou com uma faca e que foi para cima do sogro, que revidou

Vítima disse contou que se armou com uma faca e que foi para cima do sogro, que revidou. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um motorista de 45 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (16), em Clementina (a 48 km de Penápolis) por tentativa de homicídio. Ele é acusado de esfaquear no peito um trabalhador rural, de 23, que seria companheiro da enteada dele. A vítima está internada.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Godofredo Guimarães de Carvalho, no bairro Planalto, onde acontecia um desentendimento familiar. Chegando ao local, testemunhas contaram aos PMs que o motorista tinha esfaqueado o genro.


HOSPITAL

O rapaz estava no imóvel ferido no peito. Ele foi socorrido por vizinhos até o hospital da cidade. Os militares foram até a unidade falar com a vítima, entretanto, ela não pode dar sua versão sobre o que tinha ocorrido.

Já o motorista disse à equipe que, após ingerir bebida alcoólica, o trabalhador rural passou a discutir com a enteada dele. Ao tentar defender a jovem, o acusado foi agredido com um soco no rosto, desferido pelo rapaz. Após o golpe, a vítima foi até a cozinha e pegou uma faca.

Para se defender, o motorista também pegou uma faca, golpeando o genro. Os policiais voltaram ao hospital, onde a vítima confirmou que tinha agredido a companheira e que o acusado tentou defendê-la durante a discussão. Ele ainda contou que se armou com uma faca e que foi para cima do sogro, que revidou.

O motorista foi levado à delegacia, onde prestou esclarecimentos, e seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.