BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Motorista é detido após tentar atropelar várias pessoas com picape em Birigui

Polícia

Ele teria confessado que queria atropelar uma pessoa que mexeu com a esposa dele

Rapaz é acusado de tentar atropelar várias pessoas que estavam em cadeiras no canteiro central de uma avenida da cidade

Rapaz é acusado de tentar atropelar várias pessoas que estavam em cadeiras no canteiro central de uma avenida da cidade. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi detido na noite de terça-feira (21) em Birigui (SP), acusado de tentar atropelar várias pessoas que estavam em cadeiras no canteiro central de uma avenida da cidade.

Segundo a Polícia Militar, ele conseguiu atropelar uma mulher com a picape, a qual teria ficado prensada no portão de uma casa. Ao ser detido, o investigado teria alegado que queria atropelar uma pessoa que havia mexido com a esposa dele.

O caso aconteceu pouco depois das 19h30, na avenida Cidade Jardim. Policiais militares foram chamados para atender ocorrência de desentendimento entre casal e com ajuda de um popular.

Eles não encontraram o endereço indicado, mas um popular informou que o condutor de uma picape VW Saveiro estava alterado, tentando atropelar pessoas na rua, próximo um espetinho nessa avenida, defronte a uma cervejaria.

A equipe encontrou o veículo com a parte da frente danificada, em outro cruzamento da avenida Cidade Jardim, e deteve o condutor. Segundo a polícia, ele teria confessado que queria atropelar uma pessoa que havia mexido com a esposa dele.


EMBRIAGUEZ

Ainda de acordo com o que foi informado, o acusado apresentava sinais de embriaguez e conseguiu atropelar uma mulher, que foi prensada no portão de casa. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não há informação sobre possíveis ferimentos.

Um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento no local mostra o condutor entrar no carro, que estava estacionado ao lado do canteiro central. Em seguida ele saiu com o veículo, faz o contorno e passa com o carro sobre o canteiro, onde há várias mesas e cadeias com pessoas sentadas.

Após repetir a ação, o carro segue pela rua lateral, sobe na calçada, onde aparentemente atropela alguém. Em seguida, o veículo deixa o local. O caso foi apresentado na delegacia/Plantão Policial de Birigui. O rapaz pagou fiança e vai responder em liberdade. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.