Motorista é preso em flagrante após agredir filho e esposa
Polícia
O motivo seria em virtude da criança estar comendo bolacha com goiabada antes do jantar
Ivan Ambrósio 23/09/2019Um motorista de 57 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (21), em Penápolis, após agredir o filho, de 10, e a esposa, 34. O motivo, de acordo com a polícia, seria em virtude da criança estar comendo bolacha com goiabada antes do jantar.
O caso ocorreu no bairro São Francisco. Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder ao processo em liberdade. Por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no imóvel, onde ocorria um desentendimento familiar.
JANTAR
Chegando ao local, os PMs viram que o menino estava com ferimentos e souberam que a criança comia bolacha com goiabada, quando o motorista pediu para que o filho parasse com aquilo, agredindo-o na sequência com socos no rosto, além de apertar o pescoço da vítima.
A esposa confirmou o caso e ainda disse que tentou intervir, levando um tapa no rosto, caindo com o menino no chão. Os policiais notaram que o acusado aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Perguntado, ele relatou que estava apenas “corrigindo o filho”.
FIANÇA
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o motorista foi ouvido e liberado.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.