JOVEM PAN PENÁPOLIS

Motorista é preso por agredir companheira e ameaçar familiares

Polícia

Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade

Companheira disse que foi agredida pelo acusado, além de xingá-la e ameaçá-la de morte

Companheira disse que foi agredida pelo acusado, além de xingá-la e ameaçá-la de morte. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um motorista de 50 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de quinta-feira (23), em Penápolis, acusado de agredir a companheira, uma empregada doméstica, de 36, e ainda ameaçá-la. O caso ocorreu por volta das 18h30 em um imóvel na rua das Azaléias, no Residencial Sílvia Covas.

Ele não pagou fiança para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia referente a um desentendimento familiar.

Chegando ao local, os PMs encontraram o portão trancado, estando o acusado alterado no quintal, enquanto a companheira e uma menina de 10 anos dentro do imóvel. O motorista estava ferido em uma das mãos e havia vidraça no chão.

Os policiais orientaram para que ele viesse até a equipe, o que foi feito. O acusado foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. A vítima contou que o companheiro se alterou e passou a agredi-la, puxando pelo cabelo, além de xingá-la e ameaçá-la de morte.

Perguntado, o motorista negou o crime, dizendo apenas que tinha se desentendido com a companheira e que se feriu quebrando os vidros da residência. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia não foi paga, o motorista foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima decidiu representar criminalmente contra ele, solicitando medidas protetivas. Ela não precisou passar por atendimento médico.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.