Motorista perde o controle e bate carro contra poste
Cidade & Região
Da Redação 13/12/2018Discussão com sua acompanhante que acabou lhe desferindo um tapa no rosto, teria sido a causa de um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (12), próximo ao trevo do bairro Silvia Covas, em Penápolis. O motorista ao perder o controle da direção do carro veio a colidir contra um poste de energia elétrica. A Polícia Militar constatou que o homem apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada via rádio, por volta dos 50 minutos da madrugada de ontem, para atendimento a uma ocorrência de acidente de transito na estrada Irmãos Buranello, próximo ao trevo do Jd. Silvia Covas.
No local, foi constatado que o condutor do veículo, de 57 anos, morador do centro, havia se chocado contra um poste de energia elétrica, danificando o veículo e o poste, o qual ficou apoiado em uma árvore.
Consta que o motorista aparentava sinais de embriaguez, com odor etílico e voz pastosa.
Ao ser indagado declarou que transitava pelo local, sentido bairro/centro, com um Ford/Escort, azul, 1991, placas de Araçatuba, quando nas proximidades de uma empresa passou a discutir com sua acompanhante. Ela teria desferido um tapa em seu rosto, fazendo com o condutor viesse a perder o controle de direção, chocando-se contra um poste de iluminação.
O motorista informou que a sua acompanhante desceu do carro e foi embora, deixando-o sozinho. Ele ficou com lesões no rosto, sendo socorrido pelo resgate até o pronto socorro.
O homem não aceitou realizar o teste do etilômetro, mas autorizou a retirada de seu sangue para exame de dosagem alcóolica.
O condutor estava com a sua CNH vencida desde 2014, mas do veículo estava com a documentação em ordem.
O carro foi apreendido administrativamente, sendo removido para o pátio da empresa que presta serviços para a polícia.
A Polícia Técnica Científica foi acionada estando no local para emissão de um laudo que fará parte do inquérito da Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.