BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Motorista tem morte súbita e atinge ônibus do transporte coletivo

Polícia

Consta que homem de 79 anos teria sofrido infarto enquanto dirigia seu automóvel pelo bairro Santa Leonor

Em mal súbito condutor acabou colidindo carro contra microônibus do transporte coletivo; no detalhe Antonio Carlos Vieira da Silva

Em mal súbito condutor acabou colidindo carro contra microônibus do transporte coletivo; no detalhe Antonio Carlos Vieira da Silva. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Uma ocorrência de mal súbito com morte e colisão entre um automóvel e um microônibus do transporte coletivo municipal de Penápolis foi registrada na noite desta segunda-feira (27). O fato aconteceu por volta das 20h10 pela estrada municipal Enildo Bezerra, pelo bairro Santa Leonor.

Conforme registro policial, o coletivo municipal acabou sendo atingido por um veículo Gol, conduzido pela vítima, Antonio Carlos Vieira da Silva, de 79 anos. A informação divulgada pela polícia é que ele teria sofrido mal súbito e colidiu frontalmente com o microonibus. Conhecido como Toni, o idoso fazia o sentido centro - bairro. O carro ficou com a frente totalmente danificada. No veículo apenas a vítima e o coletivo transportava o motorista e um único passageiro.

O motorista do coletivo informou que quando percebeu que o automóvel vinha desgovernado em sua direção, emitiu sinais sonoros e luminosos, chegando a estacionar, ainda assim o carro cruzou a mão de direção e colidiu no microônibus.

Equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros ainda prestou atendimento a vítima até o pronto socorro, onde foi constatado o óbito na unidade.



ELDORADO SUPERMERCADO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.