Mototaxista morre após passar mal enquanto conduzia motocicleta com cliente
Polícia
Ele sofreu fratura no pescoço; queda pode ter sido causada possivelmente por um ataque cardíaco
Da Redação 02/12/2024
Condutor perdeu o controle vindo a tombar, caindo ao solo e ficando inconsciente. Foto: Reprodução/Internet
O mototaxista Aparecido Ribeiro Evangelista, de 68 anos, faleceu na madrugada de sábado (30), após sofrer queda no momento em que conduzia sua motocicleta pela avenida Rui Barbosa, no centro de Penápolis. Ele que tinha como passageira uma atendente de 38 anos. O fato se deu por volta das 23h20 da sexta-feira (29).
Consta no registro do boletim de ocorrência, conforme relatos de um policial militar que atendeu ao chamado, que o acidente de trânsito com vítima ocorreu pela avenida Rui Barbosa no centro da cidade.
Chegando no local dos fatos, as vítimas já haviam sido socorridas ao pronto-socorro municipal pela viatura Resgate do Corpo de Bombeiros. Houve a necessidade de remoção da moto da via devido ao vazamento de combustível, colocando em risco o trânsito dos demais veículos.
Os PMs se deslocaram ao pronto-socorro, onde em contato com a vítima, uma atendente de 36 anos, que estava na garupa da moto conduzida por Evangelista.
Ela relatou que o mototaxista havia lhe buscado no seu serviço como de costume, e durante o trajeto a motocicleta começou a balançar e o condutor perdeu o controle vindo a tombar, caindo ao solo e ficando ele inconsciente. A passageira sofreu ferimentos, mas estava consciente.
ÓBITO
Ainda pelo pronto-socorro, os PMs foram informados pela médica plantonista que o quadro clínico do mototaxista havia evoluído para óbito, com fratura no pescoço e possivelmente ataque cardíaco.
O delegado plantonista foi cientificado do acidente evoluído a óbito, determinando preservar o local para a realização de exame pericial pela equipe do IC (Instituto de Criminalística).
Documentação do motoxatista bem como da moto Honda/CG 150 Titan EX, 2011, vermelho estavam em ordem. Após a perícia, o veículo foi liberado para o filho da vítima.
O corpo de Evangelista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Ele residia à rua Agostinho Alves Penteado, no Jardim Eldorado. Velório realizado no Bom Pastor Memorial de Penápolis com sepultamento ocorrido no domingo (01) às 9h.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.