Mulher acusa namorado de agressão e de forçar relação sexual sem consentimento
Brasil
O caso ocorreu no bairro Ariovaldo, em Penápolis
Da Redação 09/10/2024Agredida e obrigada a manter relação sexual com o namorador, uma mulher, de 30 anos, procurou a polícia na madrugada de sábado (5), para relatar o crime, que teria sido praticado por um enfermeiro de 36 anos. O caso ocorreu no bairro Ariovaldo, em Penápolis.
Consta no boletim de ocorrência, pouco depois das 2h, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na cidade quando foram acionados a comparecerem numa residência na avenida Adelino Veronezi, onde estaria ocorrendo violência doméstica.
No local, se depararam com a mulher, vítima da violência. Conforme ela, por volta das 21h, teria sido obrigada pelo namorado a entrar num veículo e que passaram a rodar por diversas ruas da cidade. Pelo caminho, ele passou a agredi-la por com socos e chutes na cabeça, tórax e pernas, sendo que ele não a deixava sair do carro.
Ainda que, ao retornarem para casa, ele teria continuado a lhe agredir com socos e chutes, além de usar duas facas para lhe ameaçar de morte.
O namorado ainda teria forçado manter relação sexual com a vítima, chegando a colocar um pano de chão em sua boca, lhe sufocando.
Como o acusado estava deitado no quarto da residência, os policiais foram ao cômodo. Ao tomar conhecimento das denúncias, o homem ainda teria tentado fugir, sendo contido e algemado pelos policiais.
Os dois foram levados ao Pronto-Socorro da cidade, onde passaram por atendimento médico. Na unidade, teria sido constatado que a mulher havia sofrido lesões.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, foi liberado.
A mulher solicitou medida protetiva. As duas facas que teriam sido usadas na ameaça foram apreendidas para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.