Mulher alega ter sido agredida pelo companheiro
PolÃcia
VÃtima alega que estava deitada no chão quando recebeu um chute na cabeça desferido pelo autor
Da Redação 27/02/2024Alegando ter sido agredida pelo companheiro, uma mulher de 33 anos precisou passar por atendimento médico. O fato ocorreu na manhã de domingo (25) no Residencial Florença, em Penápolis. Ela acionou a polícia alegando que o suspeito havia chutado sua cabeça.
Conforme relato dos policiais militares que atenderam ao chamado, equipe realizava patrulhamento pela cidade, quando por volta das 07h30, houve acionamento para comparecer à uma residência na rua Vereador Ângelo Bossa Martinez com a informação de que teria ocorrido caso de violência doméstica.
Pelo local, os PMs se depararam com a mulher deitada no chão. Ela contou que estava com dor nas costas e que telefonou para o companheiro, de 32 anos, sendo que ele ao chegar teria desferido um chute contra sua cabeça. Ela citou ainda que, por conta disso, estaria sentido fortes dores pelo corpo.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.
Ainda na residência, os policiais também abordaram o rapaz, que aparentava estar embriagado. Ele também precisou passar por atendimento médico e, posteriormente, levado ao plantão policial para o registro da ocorrência para que o caso possa ser investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.