Mulher bate automóvel em muro de motel às margens da Assis Chateaubriand
Polícia
Fisioterapeuta disse que ingeriu uma garrafa de cerveja
Ivan Ambrósio 25/01/2021Uma fisioterapeuta de 27 anos, residente em Clementina (a 48 km), foi detida na madrugada desta segunda-feira (25), em Penápolis, após bater o veículo que conduzia no muro de um motel, às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
Ela passou por teste do bafômetro, confirmando que estava embriagada. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta da 1h. Policiais militares rodoviários foram acionados a comparecer no local, após receber a informação de que um carro havia batido no muro do estabelecimento. A equipe viu um GM Ônix, que era conduzido pela investigada, que não se feriu.
O automóvel atravessou o muro, ficando bastante danificado. A fisioterapeuta contou que seguida de Penápolis para Clementina, não se recordando o que havia ocorrido. Os policiais perceberam que ela tinha sinais de embriaguez.
BAFÔMETRO
Questionada, a jovem contou que ingeriu uma garrafa de cerveja. Submetida ao bafômetro, o teste apontou a presença de 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Levada ao plantão policial, ela autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento, foi liberada. O automóvel foi liberado para o pai dela.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.