Mulher chama polícia após ser agredida pelo companheiro
Polícia
Caso ocorreu na noite de quinta-feira (19), em Glicério
Ivan Ambrósio 21/08/2021Uma mulher de 40 anos, residente em Glicério, acionou a polícia, na noite de quinta-feira (19), após ter sido agredida pelo companheiro, de 53. O caso ocorreu na residência do casal e, segundo à vítima, já tinha pedido, anteriormente, medida protetiva contra o investigado, mas depois suspendeu a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam pelo município quando, pouco depois das 19h45, foram acionados a comparecer no imóvel, pois acontecia um desentendimento familiar. Chegando ao local, a equipe foi recebida pela mulher.
Ela contou que o companheiro chegou em casa embriagado e bastante nervoso, ofendendo-a com palavras de baixo calão. O investigado a pegou pelo pescoço e tentou enforcá-la com um golpe conhecido como “chave de braço”.
A vítima mordeu um dos braços do homem, conseguindo se soltar na sequência. Toda a ação foi presenciada pelo filho de 15 anos. Os militares abordaram o investigado, que não respondeu aos questionamentos. A equipe ainda notou que ele aparentava estar embriagado.
MEDIDA
A mulher relatou ainda que, em setembro do ano passado, registrou um BO contra o companheiro. Na época, solicitou medida protetiva, sendo concedida pela Justiça mas, tempos depois, pediu a revogação, após ele pedir para permanecer na casa.
Desde então, as agressões se tornaram constantes, conforme a vítima. Ambos foram levados ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. O homem foi liberado e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.