FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Mulher com filho de 4 anos é presa ao tentar entrar com droga em Penitenciária

Polícia

Ela escondia porções de maconha dentro do sutiã

Jovem escondia porções de maconha dentro do sutiã e pretendia entregar ao companheiro

Jovem escondia porções de maconha dentro do sutiã e pretendia entregar ao companheiro. Foto: Arquivo/JI

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Em um espaço de 24h, duas mulheres foram presas em flagrante tentando levar droga para dentro da Penitenciária Estadual de Avanhandava (SP).

Neste domingo (16), uma jovem de 22 anos, moradora de Ribeirão Preto (SP), acabou detida pelo crime; ela estava carregando o filho menor de 4 anos. No dia anterior, outra mulher, residente em Serrana (SP) também foi presa com porções de maconha escondidas em um invólucro introduzido no seu órgão genital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h25, a jovem passava pelo procedimento de vistoria para ingresso na Penitenciária. Quando pelo equipamento scanner corporal foi detectado algo que ela trazia junto ao corpo.

Questionada ela confessou que tinha no sutiã duas porções de maconha, que depois verificou pesaram 52,59 gramas, tendo negado ter mais drogas escondidas no corpo.


EXAME

Espontaneamente retirou as porções que estavam embaladas em plástico filme e ocultadas na peça íntima. Ela almejava visitar o amásio que cumpre pena na unidade prisional.

Foi solicitada presença de uma equipe da PM, que levou a jovem ao pronto socorro onde feito exame de raio X e não foi detectado nada mais.

O filho de apenas quatro anos foi deixado aos cuidados do Conselho Tutelar de Penápolis.

A indiciada foi submetida a exame de corpo de delito e em seguida encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Araçatuba para a realização da audiência de custódia.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.