Mulher com medida protetiva é ameaça pelo ex
Polícia
Ele teria descumprido medida protetiva a ameaçado a vítima
Da Redação 02/12/2024
Mulher estava pelo centro da cidade, transitando com seu veículo quando foi fechada pelo autor. Foto: Reprodução/Internet
Uma veterinária de 30 anos, procurou o Plantão Policial de Penápolis na noite da última sexta-feira (29) para prestar queixa contra o seu ex-companheiro. Ele teria descumprido medida protetiva a ameaçado a vítima.
Conforme registro do boletim de ocorrência, a mulher estava pelo centro da cidade, transitando com seu veículo por volta das 22h40 pela rua Brasil, quando foi fechada pelo autor, que estava com uma camionete S10.
O acusado desceu do seu automóvel e partiu em direção ao carro da ex, onde a indagou sobre a possibilidade uma conversa. Ela recusou conversar com o ex, e disse a ele que estava indo para a delegacia de polícia registrar o fato, uma vez que tem contra o mesmo uma medida protetiva expedida pela 4ª Vara da Comarca de Penápolis, datada de outubro de 2024.
Diante da informação, ainda segundo a mulher avançou sobre ela pelo vidro do carro e a segurou pelo pescoço onde teria ameaçado de morte.
A veterinária conseguiu se soltar e acelerou seu carro, indo imediatamente ao plantão policial.
Foi registrado um boletim de ocorrência tendo anexado ao mesmo a cópia da medida protetiva e termo de intimação do autor.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.