JOVEM PAN PENÁPOLIS

Mulher de 39 anos morre ao ter Biz atingida por caminhão

Polícia

Caso aconteceu em Glicério e a vítima morreu no local; motorista do caminhão teria invadido preferencial

Vítima morreu no local; no detalhe Regina Célia dos Santos Neres que tinha 39 anos

Vítima morreu no local; no detalhe Regina Célia dos Santos Neres que tinha 39 anos. Foto: Reprodução

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Regina Célia dos Santos Neres, 39 anos, morreu ao ter a Biz que ela conduzia atingida por um caminhão no início da tarde desta terça-feira (21) em Glicério (SP), cidade vizinha a Penápolis. Ela morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, pouco antes das 13h a vítima conduzia a motoneta com placas de Coroados pela rua Abraão Issa, que fica na entrada da cidade. No cruzamento com a rua Santos Dumont, ela foi atingida pelo caminhão, que teria desrespeitado a sinalização.

Após ser atingida, a Biz foi arrastada por alguns metros, ficando presa debaixo do caminhão. O condutor do veículo, que é de Brasília (DF) e presta serviços para uma empresa, parou para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos.


INVESTIGAÇÃO

A área onde ocorreu o acidente foi preservada para realização de perícia e o trânsito no local permaneceu temporariamente interditado. Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

A documentação dele e do veículo estava em ordem e ele foi liberado após o registro da ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo e o corpo da vítima passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. (*) Agência Trio Notícias



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.