FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Mulher de Birigui que levou 5 tiros na cabeça foge de hospital menos de 2 dias após ser internada

Polícia

Segundo a Santa Casa, ela tinha alta médica, mas não tinha alta hospitalar

Ela passou por cirurgia para remoção de 3 projéteis que ficaram alojados

Ela passou por cirurgia para remoção de 3 projéteis que ficaram alojados. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A mulher de 38 anos, que foi internada na Santa Casa de Araçatuba na noite de quarta-feira (17), após ser atingida por cinco tiros na cabeça, fugiu do hospital. Ela havia passado por cirurgia para remoção de três projéteis que ficaram alojados e decidiu deixar a unidade antes da alta, pouco mais de 24 horas após ser internada.

A fuga aconteceu na sexta (19) e o boletim de ocorrência comunicando a polícia foi registrado ontem (22), por uma representante do hospital esteve na delegacia para apresentar os três projetis que foram retirados da cabeça da paciente em procedimento cirúrgico. Entretanto, ela também informou que a mulher havia recebido alta médica, mas ainda não tinha alta hospitalar. Apesar disso, a paciente decidiu fugir do hospital, sem aguardar a chegada de uma ambulância.


CRIME

O crime aconteceu no bairro Cidade Jardim, em Birigui. A vítima foi encontrada na rua dos Antúrios com cinco ferimentos por disparo na arma de fogo, mas estava consciente. Ela contou à polícia que conversava com um casal de amigos, quando o vizinho dela, de 27 anos, apareceu armado e atirou várias vezes na cabeça dela. Ainda segundo a vítima, a maioria dos tiros foi disparada quando ela já estava caída no chão. Ela foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e enquanto os policiais preservavam o local do crime para perícia, o vizinho da vítima apareceu.


PRESO

Ele foi levado para a delegacia e confessou ter atirado na vizinha após discussão. Na versão dele, a vizinha havia dito que ele seria “cafetão” e vendia a esposa dele para o marido dela. O acusado disse que jogou a arma no ribeirão Baixotes após o crime. Ele foi preso em flagrante o um inquérito foi instaurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.