Mulher denuncia companheiro por ameaça
Polícia
Como estava muito agressivo, vítima pediu para que ele fosse embora de casa
Da Redação 02/12/2024
Autor não aceita o fim do relacionamento, e realizou ameaças de "bater" na vítima. Foto: Reprodução/Internet
Uma prendas domésticas de 42 anos procurou o plantão policial de Penápolis na manhã de sábado (30) para registro de boletim de ocorrência de ameaça e violência doméstica. Ela acusa o atual companheiro, que segundo a vítima, não quer o fim o relacionamento.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima que mora na rua Madre São Francisco, bairro Jardim Brasília, informando que por volta das 17h da sexta-feira (29), realizava entrevista de emprego sendo que o autor estava na residência dela.
Informa que conheceu o rapaz, de 26 anos, há aproximadamente 4 meses e, desde então, passaram a morar juntos na mesma residência.
Relata que assim que chegou em casa com a filha, a qual havia buscado na escola, percebeu que o acusado apresentara um comportamento violento, e acredita que o mesmo estivesse sob efeito de entorpecente.
Em seguida, como estava muito agressivo, pediu para que ele fosse embora de casa. Entretanto, o rapaz começou a ameaçá-la, dizendo que não iria embora, e que se ela fosse na polícia dar queixa ele iria "matá-la".
Durante a discussão, a vítima disse ainda que o convivente pegou seu telefone celular e o jogou no chão, provocando trinco na tela.
Esclarece ainda que o autor não aceita o fim do relacionamento, e realizou ameaças de "bater" na vítima, caso a veja na rua. O caso será investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.