Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de saco em Birigui
Polícia
Ela estava desaparecida desde o último dia 24
Da Redação 02/01/2022O corpo de Maria José da Silva Santos, 55 anos, moradora no bairro Artiville, em Birigui (SP), foi encontrado na tarde de sexta-feira (31) dentro de um saco de reciclagem. Ela estava desaparecida desde o último dia 24.
O boletim de ocorrência foi registrado por um irmão da vítima. Ele contou que Maria José estava desaparecida e recebeu o telefonema de outra irmã para que fosse à casa dela, tentar localizá-la.
Ainda de acordo com ele, chegando ao imóvel, que fica na rua Ambrosio Xavier de Farias, ele viu um saco de reciclagem na frente da residência e sentiu um forte odor.
Ao abrir esse saco, ele encontrou o corpo de uma mulher já em estado de decomposição e imaginou que pudesse ser o de Maria José. Em contato com um vizinho no local, ele foi informado que Maria José estava com a mesma roupa encontrada no corpo em decomposição.
A Polícia Militar foi acionada, a área preservada para perícia e após os trabalhos o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). (*) Com informações do Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.