Mulher é agredida e estuprada na zona rural de Brejo Alegre
Polícia
Vítima levou um soco e desmaiou; suspeitos ainda ameaçaram dizendo que isso "era apenas o começo"
Ivan Ambrósio 20/09/2019Uma mulher de 35 anos foi violentamente agredida e estuprada na noite de quinta-feira (19), em uma chácara na zona rural de Brejo Alegre (a 36 km de Penápolis). Os suspeitos seriam dois homens, sendo um deles armado com revólver.
A vítima foi agredida com golpes de fio elétrico, quase foi enforcada e levou um soco, que a fez desmaiar. De acordo com a polícia, a mulher estava na frente da propriedade, por volta das 19h30, quando percebeu que uma motocicleta passou pelo local, entretanto, não deu muita atenção.
PORCOS
Quinze minutos depois, a vítima percebeu que os porcos estavam muito agitados. Na companhia da tia, ela foi até o chiqueiro ver o que estava acontecendo e, a princípio, não percebeu nada de anormal.
Como a agitação dos animais não parava, a mulher voltou novamente, desta vez, sozinha. De repente, ela foi surpreendida por dois homens. Um deles exibiu um revólver e ambos a levaram para o meio do mato, onde mandaram que tirasse a roupa.
A vítima foi agredida com golpes de fio elétrico e ficou com várias marcas pelo corpo. Um dos suspeitos tentou enforcá-la. Em certo momento, a mulher tentou olhar para trás e foi atingida por um soco, desmaiando. Ela não soube precisar, exatamente, o tempo que ficou desacordada.
Quando retomou os sentidos, disse que estava sentido dores vaginais e percebeu que seu short estava “melado”. A dupla ainda estava pelo local e disse a ela que isso “seria só o começo e que teria muito mais”, fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, entretanto, ninguém foi localizado. A vítima passou por atendimento médico em Birigui e depois foi registrar o BO, sendo requisitado exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. A Polícia Civil vai investigar o caso. (*) Com informações do site Regional Press
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.