Mulher é morta a tiros durante a festa do próprio aniversário
Polícia
Suspeito do crime e o ex-companheiro dela, que teria invadido a área de lazer, atirado 2 vezes contra a vítima e fugido em seguida, abandonando a arma
Da Redação 05/07/2025Mirian Cristina Rondoura André, 47 anos, morreu após ser baleada na noite de sexta-feira (4), em Penápolis (SP), durante a festa de aniversário dela, na presença dos convidados, em uma área de lazer no bairro Jardim Premier.
O caso aconteceu na rua José Ortiz Arellano e, segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima foi socorrida com vida, levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia já identificou o autor do crime, que seria o ex-companheiro dela, que teria entrado no ambiente durante a festa, atirado pelo menos duas vezes contra a ex-companheira, na frente dos convidados, e fugido em seguida.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um boletim de ocorrência entre as partes havia sido registrado no último dia 28. Ele chegou a ser preso em flagrante por ameaça, mas teria obtido a liberdade provisória durante audiência de custódia.
Durante a perícia no local, foi apreendida uma pistola com carregador e oito munições intactas, duas cápsulas deflagradas e um projétil. O caso foi registrado como feminicídio e um inquérito será instaurado. (*) Agência Trio Notícias
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.