JOVEM PAN PENÁPOLIS

Mulher é morta a tiros por dupla de moto

Polícia

Crime ocorreu em Coroados; vítima foi atingida por disparos no quintal de casa

Um dos autores sacou a arma e disparou várias vezes

Um dos autores sacou a arma e disparou várias vezes. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Maria Pereira da Silva dos Santos, de 58 anos, foi morta a tiros na noite de quinta-feira (1º), em Coroados (a 30 km de Penápolis). Ela foi atingida por dois disparos no quintal de casa. Segundo o que foi apurado, o alvo seria o filho da vítima, que vinha recebendo ameaças.

Os autores do homicídio são dois homens, que fugiram de moto e, até o momento, não foram identificados. O crime ocorreu por volta das 21h. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após receber a informação de disparo de arma de fogo na rua Joel Rodrigues Alves.

Chegando ao local, os PMs encontraram diversas cápsulas espalhadas na frente de uma residência, que estava com marcas de tiros no portão. Ao entrarem, os militares viram a mulher caída no chão e com um ferimento no pescoço. Ela estava consciente.

A vítima contou que estava sentada em uma cadeira no quintal do imóvel, quando a dupla surgiu. Um deles sacou a arma e disparou várias vezes para dentro da residência. Ela correu para escapar dos tiros, entretanto, foi atingida na região do pescoço.

Os autores fugiram. No momento em que era levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Birigui, a mulher contou que o filho, de 25 anos, vinha sofrendo ameaças, porém, não soube informar o motivo.

O rapaz, que estava na casa, contou que ouviu os tiros e, ao sair para ver o que estava ocorrendo, se deparou com a dupla fugindo do local de moto. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no PS.

A residência foi periciada por equipe do IC (Instituto de Criminalística), cujos laudos auxiliarão nas investigações a serem feitas pela Polícia Civil. O corpo da mulher passou por exame no IML (Instituto Médico Legal) e liberado para velório, que aconteceu em Coroados. O sepultamento foi ontem às 17h no cemitério da cidade.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.