Mulher é presa acusada de furtar uma de fogo e ameaçar rival de morte
Polícia
Arma havia sido furtada de um aposentado pela indiciada
Da Redação 09/01/2025Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante no fim da noite desta terça-feira (07) acusada de furtar uma espingarda e ameaçar outra mulher em Luiziânia.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em que uma mulher, de posse de uma arma de fogo, teria ameaçado uma outra.
Com apoio de outras viaturas, a abordagem foi realizada no cruzamento das avenidas Francisco Rosani com Antônio Duarte Azadinho.
Consta ainda que, durante a abordagem, outra mulher teria se aproximado e ambas passaram a discutir, momento em que a indiciada ainda teria lhe jogado dois cartuchos íntegros do mesmo calibre, afirmando que havia sido agredida enquanto estava na praça.
No local, havia também um aposentado de 61 anos que informou que a arma lhe pertencia. Ele contou que a arma havia sido furtada pela indiciada e que a encontrou na praça com a espingarda pendurada nas costas.
Ele afirmou ainda que conseguiu pegar a arma dela e que, após desmontar a espingarda, havia a guardado em seu carro, porém, a jovem teria conseguido pegar o cano da arma novamente, momento em que a equipe policial chegou e realizou sua abordagem.
Ela levou os PM até o veículo, onde foram encontradas as outras partes de uma espingarda calibre 12 e mais dois cartuchos do mesmo calibre, intactos.
As partes foram conduzidas ao Distrito Policial de Penápolis e a acusada após prestar depoimento, permaneceu presa por furto e ameaça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.