FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Mulher é presa ao tentar entrar com entorpecente escondido ao corpo em Penitenciária

Polícia

Objeto no corpo foi apontado ao passar pelo equipamento de scaner durante o procedimento de vistoria dos visitantes

Indiciada visitaria companheiro, que está cumprindo pena na penitenciária de Avanhandava

Indiciada visitaria companheiro, que está cumprindo pena na penitenciária de Avanhandava. Foto: Arquivo/JI

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Uma mulher de 32 anos foi presa na manhã deste sábado (15), ao tentar entrar na Penitenciária de Avanhandava com droga escondida dentro do corpo. Ela que reside em Serrana (SP), cidade distante a 310 Km de Penápolis, visitaria seu companheiro que cumpre pena naquela unidade prisional estadual.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato se deu por volta das 10h30, durante procedimento de vistoria para acesso dos visitantes aos detentos da Penitenciária que está localizada no Km 475 da rodovia Marechal Rondon (SP 300).

Ao passar pelo equipamento de scaner corporal, as Agentes de Segurança Penitenciária perceberam algo estranho dentro do corpo da visitante.

Feito questionamento se ela transportava algo, inicialmente negou. Mas posteriormente confessou que carregava dentro da vagina algo que ela não sabia o que era.

Conduzida até o banheiro ela mesma retirou o que estava introduzido e entregou ao funcionário. Posteriormente em análise pericial constatou ser uma porção de maconha que pesou 175,31 gramas. A substancia estava envolta em plástico de cor preta.

Diante disto as agentes conduziram a mulher e o pacote apreendido até o plantão policial de Penápolis.

Feita a constatação pericial pelo IC (Instituto de Criminalística) de que se tratava de maconha, a mulher recebeu voz de prisão, ficando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.