Mulher é presa com drogas escondidas no corpo ao tentar entrar em Penitenciária
Polícia
Durante revista pessoal o scanner corporal detectou que ela transportava algo estranho no corpo
Da Redação 15/01/2024Uma auxiliar de limpeza de 25 anos, moradora na cidade de Ribeirão Preto (SP), foi presa na manhã deste domingo (14) quando tentava entrar com drogas esccondidas no corpo, durante visitação à Penitenciária de Avanhandava (SP). A unidade prisional fica às margens da rodovia Marechal Rondon (SP 300).
Ela visitaria o companheiro que cumpre pena no local. Durante o procedimento de checagem via scanner corporal, o aparelho detectou que a mulher levava algo estranho em seu corpo.
Ao ser questionada, ela acabou confessando que transportava uma porção de maconha em suas partes íntimas. Com isso, ela foi levada ao banheiro da unidade, onde retirou o invólucro com a droga, entregando aos agentes.
Ainda ao ser questionada, ela negou que estivesse levando a droga ao companheiro, mas que havia sido contratada por uma visitante para entregar o entorpecente para uma pessoa.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, foi levada para uma unidade prisional feminina na região, permanecendo à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.