AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Mulher é presa com mais de mil pinos com cocaína

Polícia

É reincidente e alegou que aceitou transportar como parte do pagamento de uma dívida

Droga foi apreendida pela Força Tática na quarta-feira (26), em Araçatuba

Droga foi apreendida pela Força Tática na quarta-feira (26), em Araçatuba. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Uma mulher 33 anos foi presa na tarde de quarta-feira (26), pela Polícia Militar, em Araçatuba (SP), ao ser flagrada transportando 1.010 pinos com cocaína.

O flagrante foi feito por equipe da Força Tática, que durante patrulhamento pela avenida Dois de Dezembro, por volta das 16h30, viu a acusada sendo transportada na garupa de uma moto.

De acordo com os policiais, ao vê-los ela virou o rosto e tentou esconder uma sacola que carregava, o que chamou a atenção e por isso foi feita a abordagem.

O condutor da moto se apresentou como motorista por aplicativo e informou que havia recebido uma chamada no bairro Vilela, para levar a passageira até o São José. Ele disse que não conhecia a investigada.


CONFESSOU

Já a mulher, após ser identificada, começou a chorar e alegou que havia sido contratada para transportar entorpecente até o bairro São José, sem saber que tipo de droga seria e a quantidade.

Disse ainda os policiais militares que receberia R$ 100 pelo serviço. A investigada contou que já foi presa por tráfico de drogas e falou que não sabia quem a havia contratado e para quem entregaria o entorpecente.

Já na delegacia, ela alegou que tem uma dívida de drogas e foi procurada por um homem que contratou o mototaxista e propôs que ela levasse a sacola com a droga até o São José.

Segundo a mulher, ao realizar o serviço seria abatida a dívida e ela ainda receberia R$ 100 como pagamento. O delegado plantonista confirmou a prisão e após ser ouvida a acusada permaneceu à disposição da Justiça. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.