Mulher é presa por descumprir medida protetiva e ameaçar a mãe
PolÃcia
Desempregada é viciada em álcool e drogas e, constantemente, a polÃcia é acionada para atender ocorrência
Da Redação 11/11/2019Uma desempregada de 42 anos foi presa em flagrante, acusada de descumprir medida protetiva contra a própria mãe, uma idosa, de 79, que tem problemas de locomoção e é bastante debilitada. O caso aconteceu no bairro Jussara, em Araçatuba.
No dia 4 deste mês, após constantes desentendimentos entre ambas, a Justiça concedeu medida protetiva impedindo que a desempregada se aproximasse da vítima. A mulher, segundo o BO, é viciada em álcool e drogas e, constantemente, a polícia é acionada para atender ocorrência na residência da família.
Desta vez, a PM foi acionada pela nora da idosa, a qual informou que, apesar de existir uma medida protetiva para a desempregada não se aproximar de sua mãe, ela estaria dentro de casa descumprindo a ordem judicial.
Quando os militares chegaram no local, encontraram a acusada dormindo em um quarto. Ela admitiu que tinha conhecimento da medida protetiva. Conforme os familiares, a desempregada tem ido diariamente ao imóvel e fica ameaçando a idosa de agressão.
Além disso, a mulher teria dito que mataria os irmãos caso a mãe não cancelasse a medida. Levada ao plantão policial, ele prestou esclarecimentos e seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região. (*) Com informações do site Regional Press
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.