Mulher é presa tentando entrar com drogas no CPP de Rio Preto
Polícia
Ela contou que havia comprado às porções de maconha em Penápolis
Ivan Ambrósio 25/07/2023Uma jovem de 29 anos foi presa no domingo (23), tentando entrar com drogas em um CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de São José do Rio Preto (a 100 km). Ela contou que teria comprado os entorpecentes em Penápolis.
A investigada, que foi visitar o companheiro na unidade, passou pelo scanner e, num primeiro momento, nada foi constatado. Agentes penitenciários, porém, desconfiaram de um excesso de volume na blusa de lã que vestia.
Ao solicitarem que fosse até uma sala isolada, a mulher passou a ficar nervosa. Na revista, descobriu-se que ela vestia por baixo das roupas duas porções de maconha. Questionada, limitou-se a dizer que havia comprado às drogas em Penápolis.
Perguntada se o companheiro que teria pedido para entrar com os entorpecentes na unidade, informou que, em outra data, ele havia feito essa solicitação, mas negou-se, no entanto, mudou de ideia e que tentaria passar com a maconha.
A intenção era conseguir R$ 2 mil com a venda. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes de Rio Preto. O delegado que presidiu a ocorrência solicitou a conversão para preventiva, sem direito à fiança.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhada para uma unidade prisional feminina, estando à disposição da Justiça. (*) Com informações da Gazeta de Rio Preto
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.