JOVEM PAN PENÁPOLIS

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Penápolis

Polícia

Internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa local, o seu quadro de saúde é considerado grave

Mulher esfaqueada já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex e solicitado medidas protetivas

Mulher esfaqueada já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex e solicitado medidas protetivas. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Uma mulher de 45 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (25), em Penápolis. O acusado é o ex-companheiro e o crime foi presenciado pela filha da vítima.

Ela foi retirada a força de dentro de um veículo e golpeada várias vezes com uma faca. Internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia local, o seu quadro de saúde é considerado grave.

Conforme relato no boletim de ocorrência, o fato ocorreu perto da 1h, pela Avenida Engracia Soares Fogaça, na Vila Edejama.

Equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento a ocorrência de tentativa de homicídio.

Inicialmente os policiais se deslocaram ao pronto socorro onde e contato com a médica plantonista foram informados que a vítima deu entrada naquela unidade inconsciente e com várias perfurações de arma branca pelo corpo e membros. Pela gravidade das lesões já tinha sido encaminhada ao centro cirúrgico da Santa Casa.


VIOLÊNCIA

Também pelo pronto socorro colheram informações com filha da vítima. Conforme ela, estavam juntas dentro do carro pertencente à sua mãe. Estando na frente da casa dela, com o carro ainda no meio da rua, a vítima notou a aproximação de uma motocicleta e já viu que tratava-se de seu ex-namorado.

Este parou a moto, puxou a vítima para fora do carro e passou a esfaqueá-la, tudo presenciado pela filha. Após o fato o autor evadiu-se do local.

Com a ajuda do marido socorreram a vítima até o pronto socorro.

Segundo apurado com a filha, sua mãe já tinha registrado há poucos dias Boletim de Ocorrência contra o ex e solicitando medida protetiva.

A equipe policial se deslocou ao local do fato e lá constatou manchas de sangue dentro do veículo, bem como em via pública e ainda na área da residência.

A Polícia Civil também comunicada acionando o IC (Instituto de Criminalística) para os trabalhos periciais.

Foram feitas diligências pela PM pela região, contudo o acusado não foi localizado.

Durante pesquisas pelo sistema da Polícia, foi encontrado o registro de boletim de ocorrência pela Delegacia de Penápolis tendo como vítima a mulher e autor o acusado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.