Mulher é vítima de violência doméstica no Jardim Tropical
Polícia
Casal chegou a se divorciar em 2016, mas reatou relacionamento em união estável
Gilson Ramos 30/12/2024
Brigas tiveram início no dia 24 de dezembro que continuaram até a noite de sábado. Foto: Reprodução/Internet
Uma desempregada de 39 anos, moradora do Jardim Tropical, em Penápolis, registrou boletim de ocorrência de violência doméstica contra seu companheiro, solicitando também medida protetiva por alegar estar com medo das ameaças feitas pelo mesmo.
A violência doméstica teria ocorrido no período da tarde da última terça-feira (24) , mas o registro do boletim de ocorrência se deu somente no início da madrugada de sábado (28).
A vítima relatou que convive com seu companheiro há 20 anos. Que chegaram a se divorciar em 2016, mas voltaram o relacionamento em união estável até a presente data.
Relata que sempre teve um relacionamento tranquilo com seu companheiro, porém, no dia 24 surgiu uma conversa inverídica de que ela era usuária de drogas.
A mulher estava na frente da casa de sua amiga conversando, momento em que seu companheiro chegou de carro, acelerando, bem irritado e agressivo por conta dessa história.
Logo em seguida ela foi para sua casa, pois seu companheiro estava alterado, além de aparentar embriaguez.
Destaca ainda que fez o caminho a pé, e seu companheiro veio seguindo-a de carro, desferindo diversas palavras ofensivas contra ela.
Ao chegarem na residência, começaram a discutir e a bater boca.
AGRESSÃO
Nesse momento, seu companheiro foi para cima dela para agredí-la com empurrões chegando a dar “bicudo”, e ainda torceu o seu dedão da mão.
A vítima para se defender foi para cima dele e o empurrou. O filho do casal que estava no local entrou na frente para evitar a briga.
Após isso o companheiro foi dormir e a situação naquele dia tranquilizou-se.
Nos dias seguintes houveram mais brigas, que continuaram até a noite de sábado, resultando na presença da vítima no Plantão Policial para providências.
A mulher revelou que estava com medo, pois seu companheiro vinha ameaçando-a de morte.
O caso será investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.