FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Mulher embriagada é detida após capotar veículo

Polícia

Acidente ocorreu na madrugada de ontem (21)

Ela recusou passar pelo teste do bafômetro, mas autorizou retirada de sangue para exame

Ela recusou passar pelo teste do bafômetro, mas autorizou retirada de sangue para exame. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Uma mulher de 40 anos, residente em Braúna, foi detida pela polícia por suspeita de embriaguez ao volante após capotar o veículo que conduzia em uma estrada de Birigui. O acidente ocorreu na madrugada de ontem (21).

Ela recusou passar pelo teste do bafômetro. Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária patrulhava pela vicinal Nicola Barbiere, por volta das 2h45, quando deparou-se com um GM Corsa Classic capotado.

A condutora estava ainda dentro do carro, acompanhada de um estudante de 23 anos, morador na aldeia Icatu, também em Braúna. Ao ser retirada do automóvel, os policiais notaram que ela apresentava sinais de embriaguez.


TESTE

Submetida ao teste do bafômetro, a mulher recusou passar pelo procedimento. Ele, que teve escoriações pelo corpo, foi levada ao pronto-socorro de Birigui, onde passou por atendimento médico. Em seguida, foi encaminhada ao plantão policial.

Na unidade, ela autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O passageiro do carro não se feriu. O veículo foi apreendido administrativamente e conduzido ao pátio de um guincho.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.