AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Mulher encontra crianças andando sozinhas em rua durante a madrugada

Polícia

A mãe de uma delas contou à polícia que saiu para comprar cigarros enquanto as vítimas dormiam

Mulher passava de carro pela rua, quando viu o menino e a menina andando sozinhos e perdidos

Mulher passava de carro pela rua, quando viu o menino e a menina andando sozinhos e perdidos. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um menino de dois e uma menina de cinco anos foram encontrados sozinhos na madrugada de domingo (1º), em Penápolis. Eles estavam na rua Alexandre Sabino, na Vila São Joaquim. A mãe de uma das crianças contou à polícia que deixou-a dormindo em casa, indo comprar cigarros.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino e a menina foram resgatados por uma mulher, de 33 anos. Ela procurou o plantão policial, por volta das 4h, apresentando as crianças. Na unidade, disse que passava de carro pelo bairro, quando avistou as vítimas sozinhas na rua.


CIGARROS

A mulher parou para falar com as crianças. Eles disseram a ela que estavam perdidos e não sabiam onde moravam. Com isso, a testemunha as recolheu, levando-as a unidade policial. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve no local.

Durante o registro do BO, as mães das vítimas apareceram. A genitora da menina, de 40 anos, contou que é amiga da mãe do menino, que tem 18, mora em Avanhandava e, no sábado à noite, deixou a criança na casa dela e saiu.

Aproveitando que ambos estavam dormindo, ela relatou que saiu durante a madrugada para comprar cigarros, deixando-as sozinhas. No entanto, quando retornou, percebeu que as vítimas tinham desaparecido. Ela saiu à procura das crianças, encontrando-os na delegacia.

Após prestar esclarecimentos, a mulher foi liberada com as crianças. O caso foi registrado como abandono de incapaz e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.