BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Mulher morre em acidente de moto em avenida de Birigui

Polícia

Motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas foi detido pela PM em Coroados

O acidente aconteceu na rua Euclides Miragaia, em Birigui

O acidente aconteceu na rua Euclides Miragaia, em Birigui. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A auxiliar de serviços gerais Jaqueline Sanches da Silva, de 37 anos, morreu na noite de segunda-feira (26), em Birigui (a 40 km de Penápolis), em um acidente de trânsito na avenida Euclides Miragaia. Um motorista, de 50, fugiu sem prestar socorro, mas foi detido pela Polícia Militar em Coroados e preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conduzia uma motoneta Biz no sentido bairro/centro, enquanto o caminhão usado para o transporte de gado seguia pela mesma direção. No cruzamento da avenida, a vítima virou à direita na rua Adolpho Américo Rossi.

O condutor fez o mesmo procedimento, quando bateu na Biz. Com o impacto, Jaqueline perdeu o controle da direção e caiu no asfalto, sendo atropelada pelo caminhão, que arrastou ela e a moto por 200 metros. Bombeiros foram acionados no local, entretanto, a auxiliar já estava sem vida.


COROADOS

Populares anotaram a placa do caminhão e informaram a Polícia Militar. Durante buscas, a equipe encontrou o motorista na estrada rural vice-prefeito Paulo Beltran, no bairro Córrego do Campo, em Coroados. Levado ao plantão policial de Birigui, ele confessou que tinha bebido uma lata de cerveja antes de dirigir.

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado deu a presença de 0,12 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro). O tacógrafo do caminhão, segundo o boletim de ocorrência, está vencido desde junho.

Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado para a cadeia de Penápolis e será apresentado nesta terça-feira (27), em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba. O corpo de Jaqueline foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.