JOVEM PAN PENÁPOLIS

Mulher morre em acidente de moto na vicinal Armando Viana Egreja

Polícia

Ela estava na garupa do veículo, que teve um dos pneus estourados; condutor se feriu

Mulher teria sofrido traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

Mulher teria sofrido traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

*Matéria atualizada às 9h30 para acréscimo do nome, idade da vítima e horário do sepultamento


Maria Aparecida Nunes Calez, de 67 anos, morreu em um acidente de moto na tarde de domingo (29), na vicinal Armando Viana Egreja, que liga os municípios de Penápolis e Avanhandava. Ela, segundo apurado, estava na garupa do veículo.

O condutor, que seria marido dela, se feriu. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 14h30. O casal trafegava pela pista com uma JTA Suzuki preta quando, por motivos a serem apurados, um dos pneus estourou.

O homem, um ajudante de 55 anos, perdeu o controle da direção, havendo a queda. Ambos se feriram. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e levou às vítimas ao pronto-socorro de Penápolis, entretanto, a mulher não resistiu e veio a óbito.

Ela teria sofrido traumatismo craniano. Já o marido passou por atendimento médico e permaneceu internado na Santa Casa. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, após isso, liberado aos familiares para velório, que acontece no Bom Pastor Memorial. O sepultamento será nesta segunda-feira (30), às 17h. O acidente será apurado pela Polícia Civil.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.