FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Mulher pede medida protetiva contra companheiro ciumento

Polícia

Ele foi embora de casa mas ameaçou matar a companheira

O casal chegou a ficar um mês separado, mas reataram, porém, segundo a mulher, ele está cada mais ciumento

O casal chegou a ficar um mês separado, mas reataram, porém, segundo a mulher, ele está cada mais ciumento. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Uma jovem de 23 anos solicitou medidas protetivas contra seu companheiro, uma vez que o mesmo passou a ameaçá-la de morte. O caso ocorreu neste final de semana pela residência da vítima, no bairro Jardim Alphaville, em Penápolis.

Conforme a declarante, ela e o amásio de 25 anos estão juntos há 5 anos, e possuem um filho de 2 anos.

Ela relatou ainda que a aproximadamente três meses descobriu que o companheiro estava se comunicando com outra mulher no telefone celular.

O casal chegou a ficar um mês separado, mas reataram, porém, segundo a mulher, ele está cada mais ciumento e ela também não consegue esquecer a traição.

Na sexta-feira (7) à noite estava na casa de sua mãe, e lá também seu irmão e um colega dele. Quando este experimentava um par de tênis solicitou opinião da mãe e da jovem, que foram até a porta do quarto do irmão, quando o companheiro da jovem chegou e não teria gostado do que viu.


AMEAÇAS

Quando chegaram na casa, o rapaz começou a questioná-la sobre o ocorrido, e o casal discutiu e ela solicitou que ele pegasse suas coisas e fosse embora.

Ele pegou os pertences e saiu dizendo que iria matar a companheira. Teria feito as mesmas ameaças presenciadas pela mãe da vítima.

Depois mandou foto de três caixões para a vítima, pelo whatsapp.

A declarante não representa pela ameaça, mas quer medida protetiva para ele não se aproximar mais e nem se comunicar com ela por qualquer meio.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.