FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Mulher procura a polícia após ser agredida pele ex-namorado

Polícia

A amiga da vítima, ainda teria tentado lhe socorrer, sendo agredida pelo autor

Mulher denuncia que o ex-namorado não aceita o fim do relacionamento

Mulher denuncia que o ex-namorado não aceita o fim do relacionamento. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS


Uma mulher de 38 anos procurou a polícia depois de ter sido agredida por seu ex-namorado, um servente de 33 anos, na manhã de sábado (7) no bairro Marco Guerreiro, em Penápolis. Consta que uma amiga da vítima, que tentou lhe socorrer, também teria sido agredida.

A vítima procurou o plantão policial relatando que manteve relação amorosa com o servente enquanto estava separada do marido, mas que terminou o relacionamento e voltou a conviver com o marido, sendo que o ex-namorado não aceita o fim do relacionamento.

Na manhã deste sábado, por volta das 7h, ela estava na casa de uma amiga quando o ex-namorado apareceu no local querendo falar com ela. Para evitar confusões, a vítima afirmou que saiu para conversar, sendo que o homem, alterado, passou a xingá-la e a lhe agredir com socos e chutes.

A amiga da vítima, ainda teria tentado lhe socorrer, sendo agredida pelo autor. Depois disso, a amiga acionou a Polícia Militar.

Já o suspeito, ao perceber que a PM havia sido acionada, fugiu do local, tomando rumo desconhecido. A vítima passou por atendimento médico no Pronto Socorro da cidade e, posteriormente, procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.