Mulher sofre ameaças de ex-marido após fim de relacionamento
Polícia
Acusado pulou o muro da residência e passou a bater contra a porta gritando que mataria a ex-mulher
Da Redação 03/11/2023A Polícia Militar atendeu a um chamado na noite desta quarta-feira (1), onde uma mulher e sua filha teriam sido ameaçadas pelo ex-marido, devido ao fato, segundo ela, dele não aceitar o fim do relacionamento do casal.
O chamado foi para o comparecimento da equipe PM no imóvel à R. Dr Enio Soliane, no centro de Penápolis. A autônoma de 38 anos relatou que foi casada com o autor, de 45 anos, por cerca de 16 anos, e desse relacionamento tiveram um casal de filhos que hoje contam com 13 e 7 anos, respectivamente.
Há cerca de 5 meses eles se separaram, e a vítima há cerca de 3 meses conheceu uma outra pessoa, com quem estaria se relacionando. Ocorre, segundo ela, que o ex não aceita o fim do relacionamento.
AMEAÇAS
No dia dos fatos, por volta das 19h30, a vítima ouviu um barulho muito forte no portão e sua filha de 13 anos foi verificar do que se tratava.
A adolescente foi surpreendida por uma mulher, a qual a agarrou pelos cabelos e colocou uma faca em seu pescoço dizendo que a mataria.
A vítima puxou a filha para si e fechou o portão, correndo com a garota para o interior da residência, onde já estava seu filho de 7 anos.
Pouco depois disso, o ex-marido pulou o muro da residência e passou a bater contra a porta gritando que mataria a ex-mulher.
Diante disso, a adolescente acionou a PM que compareceu ao local mas os acusados já não estavam no local.
Vítima conduzida ao plantão policial onde em depoimento manifestou seu desejo de representar criminalmente contra o autor do fato pelo crime de ameaça.
Ela também solicitou as medidas protetivas de urgência para que o autor não se aproxime ou se comunique com ela nem com seus filhos por qualquer meio.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.