Mulher solicita medida protetiva contra companheiro
Polícia
Ela relatou que o convivente demonstra agressividade sempre que ingere bebida alcóolica
Da Redação 03/11/2023Uma mulher de 44 anos, residente no bairro Gimenes, em Penápolis, solicitou medida protetiva contra o convivente, após alegar ter sofrido agressões por parte dele.
A ocorrência de vias de fatos ocorreu pela madrugada desta quinta-feira (2), na residência do casal, pela rua Maria Maraine Barbeiro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h a comparecer no local, onde a equipe foi atendida pelo casal, que alegou ser vítima de violência doméstica.
Ela, que é auxiliar, relatou que o companheiro, um pedreiro de 55 anos, vivem juntos há cinco anos e que na noite anterior ingeriram bebida alcóolica.
AGRESSÃO
Ainda conforme a vítima, quando foram se deitar para dormir, o marido passou a agredi-la com socos no rosto os quais restaram em inchaços e um arranhão no seio, razão pela qual ela se defendeu arranhando o rosto do marido.
O autor, por sua vez, alega que não agrediu a esposa, que tiveram apenas uma discussão e que ela havia se autolesionado.
Foi ouvido também o filho da vítima, de 20 anos, na condição de testemunha, o qual relatou ter sido acordado com os gritos da mãe pedindo socorro. Ele disse que nesta ocorrência não presenciou as agressões, mas que em outras oportunidades já testemunhou.
As partes foram conduzidas ao pronto socorro para constatações de lesões e exames de corpo de delito, e em seguida apresentadas ao plantão policial para o registro do boletim de ocorrência.
A auxiliar, durante depoimento, alegou que desde o início do relacionamento o autor demonstra agressividade quando ingere bebidas alcóolicas.
No ato, solicitou medidas protetivas de urgência para que o autor não se aproxime nem se comunique com ela por qualquer meio.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.