Mulher tem empréstimo de mais de R$ 10 mil feito em seu nome, sem consentimento
Polícia
Vítima não havia percebido o desconto em seu folha de pagamento por conta do baixo valor que vinha sendo cobrado
Da Redação 06/03/2025
Uma mulher teria se apresentado como representante de um banco oferecendo à vítima o refinanciamento de sua dívida. Foto: Reprodução/Internet
Uma autônoma de 54 anos foi vítima de um crime de estelionato ainda no ano passado, quando um empréstimo de R$ 10.834,05 teria sido feito em seu nome sem o seu consentimento. Ela contou que não havia percebido o desconto em seu folha de pagamento por conta do baixo valor que vinha sendo cobrado.
Conforme consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima contou que, em junho do ano passado, estava em um salão quando comentou com uma pessoa que possuía um empréstimo em seu nome.
Ao ouvir a conversa, uma mulher teria se apresentado como representante de um banco oferecendo à vítima o refinanciamento de sua dívida, o que foi aceito pela autônoma.
Ela contou ainda que, a partir daí, a mulher passou a realizar o procedimento e que a vítima teria lhe informado seus dados pessoais bancários, inclusive senhas, chegando a fornecer também seus documentos pessoais.
A vítima afirmou que o refinanciamento realmente havia sido feito acreditando que a suspeita também tenha feito o empréstimo em seu nome, porém, sem que o dinheiro caísse em sua conta.
Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato possa ser investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.