BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Mulheres morrem após caminhonete bater em árvore e cair em ribanceira

Polícia

Motorista fugiu e outras duas pessoas ficaram feridas; caso ocorreu na noite de domingo (7)

Com o impacto, Toyota Hilux ficou danificada; motorista fugiu

Com o impacto, Toyota Hilux ficou danificada; motorista fugiu. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A lavradora Maria Rosilene dos Santos de Sena, de 44 anos, e Sidineia Rodrigues Ferreira da Costa, de 42, morreram após a caminhonete em que eles estavam bater em árvores e cair em uma ribanceira na noite de domingo (7). Ambas as vítimas residiam em Santópolis do Aguapeí (a 56 km de Penápolis). O acidente foi no quilômetro 6,3 da rodovia Eliseu Bernabé (SPA-425).

Segundo à polícia, outros dois homens ficaram feridos e o condutor da caminhonete, uma Toyota Hilux, fugiu. O motorista, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, colidindo em árvores que ficam às margens da estrada, caindo com o veículo no barranco. Ele, que tem 40 anos, já foi identificado, mas deixou o local.


FERRAGENS

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer ao local. Chegando lá, deparou-se com Rosilene presa nas ferragens e sem vida. Ela estava no banco do passageiro e, segundo consta, mora no mesmo endereço do condutor.

Um homem, de 43 anos, também preso às ferragens, aguardava atendimento. Sidineia e um jovem, de 25, foram socorridos ao hospital de Bilac. Todos estavam no banco traseiro da Hilux. O local foi preservado para a realização de perícia.

Após o procedimento, os policiais foram até a unidade de saúde, onde souberam que a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O jovem, que foi encaminhado para à Santa Casa de Araçatuba com ferimentos graves, contou à polícia que o condutor da caminhonete era o proprietário. O veículo foi recolhido ao pátio de um guincho de Birigui e o caso será apurado pela Polícia Civil.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.