FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Municípios da microrregião ganham novas viaturas da Polícia Militar

Região

Penápolis, Glicério, Braúna, Avanhandava e Santópolis do Aguapeí foram contempladas

Novas viaturas circularão por Penápolis, Glicério, Braúna, Avanhandava e Santópolis do Aguapeí

Novas viaturas circularão por Penápolis, Glicério, Braúna, Avanhandava e Santópolis do Aguapeí. Foto: Polícia Militar/Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A microrregião de Penápolis foi contemplada com novas viaturas da Polícia Militar. O anúncio foi feito pelo CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior) na manhã de quarta-feira (4), durante apresentação dos novos veículos adquiridos pelo governo estadual.

De acordo com o órgão, dentre os municípios a receberem as conduções estão Penápolis, Glicério, Braúna, Avanhandava e Santópolis do Aguapeí. Em agosto, a região já havia recebido 20 veículos, sendo 16 GM Spin e quatro motos Honda XRE-300 cilindradas.

Nesta nova etapa, chega a 58 a quantidade de novas viaturas destinadas à região neste ano pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). A aquisição faz parte de uma compra de 1.736 carros, tendo um investimento de R$ 3.520.700,00.

Os veículos entrarão em circulação durante o mês. São 44 automóveis, dos modelos Spin, Gol e Trailblazer, nove motocicletas e cinco Bases Comunitárias Móveis que auxiliarão no policiamento preventivo e ostensivo, com o objetivo de aumentar a segurança da população de nossa região.


VISUAL

Segundo a nota divulgada pela PM, as viaturas possuem a nova identificação visual adotada pela gestão do governador João Doria (PSDB). Os veículos são brancos, ilustrados com adesivos e não mais com pintura vermelha e preta.

O objetivo dessa mudança no ‘figurino’ é facilitar a recuperação em caso de envolvimento em acidentes de trânsito durante atendimento a ocorrências, além de serem mais modernos e adotarem um modelo internacional com menos elementos gráficos.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.