Mutuários da CDHU quitam financiamentos e receberão escrituras de suas moradias
Cidade
Com o contrato de quitação em mãos, mutuários poderão registrar escritura
Da Redação 21/10/2021Nesta quarta-feira (20), mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) assinaram, junto à instituição, o documento de quitação dos imóveis, após 25 anos do financiamento.
A assinatura da documentação ocorreu na Prefeitura, com suporte da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e técnicos da CDHU. Ao todo, foram 23 mutuários, que ocupam residências construídas pelo órgão nos bairros Jardim Pevi, Eldorado, Alphaville e Sílvia Covas.
Alguns, inclusive, compareceram acompanhados de familiares, para prestigiar este importante momento. A partir de agora, com o contrato de quitação em mãos, eles poderão buscar o cartório para registro da escritura dos imóveis no nome do proprietário.
O prefeito Caíque Rossi compareceu ao ato de assinatura e parabenizou os munícipes pela conquista, após 25 anos de prestações da casa própria. “Nossos cumprimentos a cada um que batalhou por tanto tempo para ter hoje a sua tão sonhada casa quitada. Não é fácil, porém esse momento chegou. Desejamos muita sorte e sucesso a todos, pois o bem maior de uma família é o seu lar, conquistado com tanto esforço”, disse.
“Parabéns e felicidades a essas famílias, à valorosa equipe da Emurpe e à CDHU por acreditar nesse sonho. Da nossa parte, vamos continuar lutando para oferecer uma cidade com cada vê mais oportunidades para todos”, concluiu ele. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.